titulo

O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ESCOLHO O TEU AMOR




Troco os outros amores pelo teu Amor, Senhor.
Há muitos amores que são capazes de me ferir, de me fazer chorar e me tornar infeliz. Ou até mesmo me alegrar por um momento, mas logo me torno vazio e seco.
O teu Amor ao contrário destes, cura-me, traz-me paz, alegra a minha alma e me dá a felicidade desejada.
O teu Amor me limpa, me regenera, me purifica e me perdoa.
Teu Amor me transforma, tira de mim marcas de um triste passado e me renova.
O teu Amor me faz saltar com pés como de corças, faz-me bailar e me torna como uma meiga criança.
Teu Amor faz o meu mundo ter mais cor, faz-me ser como de fato sou, faz-me viver sem culpa, sem máscara, sem dor.
O teu Amor me satisfaz, completa-me e preenche todas as lacunas da minha alma.
Teu Amor, Jesus, é tudo o que um dia tanto desejei e não encontrei nos outros amores, que só me iludiram e não puderam me dá o que só tu pode... Por isso, escolho o teu Amor, entronizo-o no centro do meu coração, pois só com o teu Amor, posso amar e ser amada sem dor. O teu Amor é o suficiente para eu ser feliz e a fazer outros felizes. Teu Amor é o sustento e a base de todos os meus relacionamentos. Contigo sei o que é ser amada e amar incondicionalmente.
Por isso Escolho Sempre o teu Amor e por ele eu vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHEÇA A SOCIEDADE BÍBLICA