titulo

O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Diário de um coração :: Anunciando Jesus pela Web!

Como sou um órgão simbolicamente considerado “O centro das emoções”, hoje me deu vontade de aqui escrever em algumas linhas o meu desabafo, relatar um pouco dos meus sentimentos, que ao longo dos anos tenho suprimido, alguns destes sentimentos têm me machucado, me sufocado e têm tirado minha paz. Outros, porém, têm me alegrado, me embelezado e têm me tornado ainda mais saudável e muito mais feliz
Diário de um coração :: Anunciando Jesus pela Web!

Um comentário:

  1. Maravilha!
    VC FOI ESCOLHIDA POR DEUS PARA PREGAR A FELICIDADES AOS POVOS> VC RECEBEU CHUVAS DE BENÇÂOS E UNÇÂO SOBRE A SUA CABEÇA> JESUS SEMEOU A PALAVRA E VC PREGOU COM TANTA EFICIÊNCIA QUE ME FEZ BUSCAR A SALVAÇÂO>>>JESUS E LUZ PAZ E AMOR!

    ResponderExcluir

CONHEÇA A SOCIEDADE BÍBLICA